Jovem esfaqueado capota veículo na PR 317 em Santa Helena

Foto de: Correio do Lago

Por volta das 04h da madrugada deste domingo (15), um capotamento foi registrado na PR 317, em Santa Helena, ao lado do balneário Terra das Águas.


Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo informações colhidas no local, dois homens seguiam pela rodovia em um VW Golf sentido Sub-Sede/Santa Helena, quando nas proximidades do balneário o condutor perdeu o controle da direção, colidindo na mureta de proteção e capotando na sequência.

Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, quando o caroneiro se evadiu do local, seguindo rumo ao centro.

Equipes da Defesa Civil, Bombeiros e SAMU estiveram no local para socorrer a vítima, um jovem de aproximadamente 26 anos de idade, ele sofreu escoriações pelo corpo e foi constatado que ele estava com um ferimento por arma branca no abdômen. Populares relataram que o jovem teria se envolvido em uma briga no distrito de São Clemente, quando foi golpeado. A Vítima foi encaminhada para o PAM para avaliação médica.

Uma equipe da Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e sinalizar o transito, que ficou em meia pista.


Fonte: Correio do Lago



Postagem Anterior Próxima Postagem