Homem que cerrou dedo e quebrou braço de esposa é preso




Um homem, de 74 anos, que cerrou o dedo e quebrou o braço de sua esposa foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (3), em Apucarana.

Conforme a delegada Luana Lopes, uma mulher foi à Delegacia da Mulher pedindo para que os policiais a ajudassem a retirar seus pertences da residência onde mora, haja visto que há 18 anos sofre violência doméstica de seu marido.

A vítima ainda relatou à polícia que já teve seu dedo amputado, depois de ser cortado por uma cerra elétrica, e braço quebrado pelo seu companheiro. Ainda segundo a delegada, quando a mulher teve o braço lesionado, o suspeito levou sua companheira ao hospital uma semana depois, quando já estava todo inchado.

Durante esta manhã, as policiais da Delegacia da Mulher, com apoio da 17ª SDP, foram à casa do agressor. Tanto ele, quanto seu filho, de 44 anos, desacataram uma policial feminina e resistiram à prisão.

De acordo com a delegada, eles respondem pelos crimes de desacato e resistência. Um procedimento de pela lesão de natureza gravíssima será instaurado.

Continue a leitura depois do anuncio


Fonte: Apucarana News



Postagem Anterior Próxima Postagem