Homem é preso após dar chutes e ponta-pés em sua companheira em Toledo



Foto de: Divulgação.

Na madruagda deste domingo (01), por volta das 00:20min, a equipe policial militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. 

No local a vítima estava refugiada na casa de vizinhos e informou a equipe policial que momentos antes, o seu companheiro, com o qual convive maritalmente há sete anos, havia agredido-a. Esta relatou que o autor consumiu bebida alcoólica em um bar e chegou a residência embriagado e agressivo, momento em que desferiu um chute contra ela que a derrubou ao chão. A vítima relata que sentiu o braço inerte e por não conseguir se defender, saiu de casa para buscar socorro na casa de vizinhos. Rosa recebeu atendimento médico da equipe do samu, que constatou uma lesão no braço esquerdo e o deslocamento do ombro esquerdo, motivo pelo qual ela foi encaminhada para atendimento especializado na upa de toledo. 

Continue a leitura depois do anuncio.

A equipe policial deslocou-se até a residência do casal, e encontrou o autor que recebeu voz de prisão da equipe policial, e encaminhado até a 20º sdp. A vítima não pode acompanhar o procedimento por estar hospitalizada na upa toledo para realizar exames complementares.

 



Postagem Anterior Próxima Postagem