Homem é preso após atos obscenos e tentar abusar de funcionária de loja em Toledo



 

No início da noite desta segunda-feira(16), por volta das 18:00, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação envolvendo um conhecido no meio policial por importunar todos comerciantes da área central da cidade. 


No local fora avistado o suspeito e dado voz de abordagem e entrado em contato com a solicitante funcionaria da loja que relatou não ser a primeira vez que o suspeito adentra ao estabelecimento proferindo ameaças e insultos, que quando entra no estabelecimento tenta agarrar as funcionárias e passar a mão no seu corpo. 

Dessa vez ela aproveitou que populares a ajudaram e retiraram o suspeito do estabelecimento e trancou a porta, momento esse que o suspeito tentou forçar a entrada, chutando, batendo e tentando alcançar as travas da porta proferindo ameaças de morte e a todo momento xingando a vitima enquanto segura suas genitais, falando que iria a matar. 

Pelo fato da porta impedir seu acesso ao estabelecimento o suspeito se dirigiu ao comércio do lado onde o suspeito adentrou e repetiu o processo com a funcionária, porém na loja o suspeito puxou a vitima pelos braços e começou a arrastar a mesma, momento esse que populares interviriam uma vez mais em favor das vitimas. Diante dos fatos o suspeito fora encaminhado a 20ª SDP para providencias cabíveis. Durante o percurso o suspeito a todo momento se proferia a equipe policial como "filhos da puta", "vermes", "seus lixo", "vocês estão fodidos, vou ter prazer em matar vocês com a própria mão, não preciso de arma para isso".



Postagem Anterior Próxima Postagem