Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Toledo




Na noite de hoje (04), por volta das 00 horas, a Polícia Militar foi acionada através de denúncias pelo 181, dando conta de que em uma residência situada no Bairro Boa Esperança, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das denúncias foi realizado monitoramento do local, onde foi constatado uma grande movimentação de pessoas que chegavam ao local e logo saiam, as vezes de motocicleta, as vezes a pé ou de carro.

Continue a leitura depois do anuncio.

Foi observado também de que um veículo chegou ao local e as pessoas que ali estavam começaram a descarregar alguns objetos e levavam para o interior da referida residência. 

Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem, sendo que durante revista e busca pessoal foi localizado no bolso da calça de um dos abordados, um envólucro plástico e em seu interior havia a quantia de 09 pedras de substância análoga ao crack, já embaladas em papel ilumino e prontas para a venda. No local também estava uma pessoa do sexo feminino, a qual apresentava fala desconexa e enrolada, sendo percebido pela equipe policial de que estava com algo no interior da boca, sendo constatado que era 10 pedras de substância análoga ao crack as quais foram apreendidas. Sendo assim dada voz de prisão para a mesma. Foi apreendido também parte de um rolo de papel-alumínio que era utilizado para embalar a droga, uma faca de tamanho médio a qual apresentava resquícios de crack e ainda a quantia de 117,00 reais em espécie. Sendo os detidos, a droga e os demais objetos encaminhados para a delegacia de policia civil para as providências cabíveis.

 



Postagem Anterior Próxima Postagem