Homem descobre que caiu em golpe após fazer PIX de R$ 28 mil para comprar um carro




Um morador de Apucarana, no norte do Paraná, foi vítima de estelionato na quinta-feira (19). O homem viu o anúncio de um carro, do modelo Honda City, de cor prata, nas redes sociais e entrou em contato com o ‘proprietário’, que contou residir em Jandaia do Sul, também no norte do Estado, mas acabou ficando no prejuízo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi até o município do suposto dono do veículo para negociar a compra. O estelionatário pediu que o homem transferisse R$ 28 mil para uma terceira pessoa para quem ele estaria devendo por causa do financiamento do carro.



O homem transferiu o valor e contou ter feito uma vistoria no carro na quarta-feira (18). No dia seguinte (19), voltou até o endereço, no Jardim das Araucárias, para acertar o restante do valor e pegar o veículo.

Nesse momento, apareceu uma mulher, que seria a esposa do outro indivíduo, e falou que todos teriam caído em um golpe. O homem estava em Arapongas, voltando para Jandaia do Sul, para que todos fossem juntos até a Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.


Fonte: Ric Mais

Postagem Anterior Próxima Postagem