Equipe de futsal do Colégio Atílio Fontana é recebida pelo prefeito


 

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, recebeu na tarde desta sexta-feira (20), atletas e integrantes da comissão técnica da equipe de futsal feminino do Colégio Estadual Atílio Fontana, que acaba de se sagrar campeã dos Jogos Escolares do Paraná - 12 a 14 Anos, competição cuja fase final foi realizada em Campo Mourão. A taça, apresentada no encontro, foi conquistada no último domingo (15), com a vitória por 3 a 2 nos pênaltis após empate em 5 a 5 no tempo normal contra o Colégio Estadual João Paulo 2º, de Arapoti.

 

Antes da decisão, as toledanas venceram as equipes dos colégios estaduais Vinícius de Moraes (Campo Mourão) por 14 a 1 e Tsuru Oguido (Londrina) por 4 a 0. O título as credenciou a representarem o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros, que serão realizados de 29 de setembro a 5 de outubro no Rio de Janeiro.

 

Ao lado da secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, Lunitti parabenizou a equipe, que conta com o apoio da Associação de Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto), pela conquista e destacou a importância delas para o município. “Temos muito orgulho de ver vocês levando o nome de nossa cidade para todo o Brasil. Tanto por meio de bons resultados quanto pelo comportamento em quadra, vocês passam a ser referências para outros jovens que praticam ou pensam em praticar um esporte. Além disso, também contribuem para fortalecer a nossa imagem em todo o país”, salienta.






Postagem Anterior Próxima Postagem