Empresário foge da Polícia Militar com veículo blindado e se abriga na delegacia da Polícia Federal em Foz




No final da manhã desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021,Policiais de folga suspeitou de um veículo BMW de cor preta placa de São Paulo e acionou um viatura em serviço que procedeu uma abordagem, no veículo estava um empresário e o veículo seria blindado,o mesmo fugiu da possível abordagem aparentemente policial, recebendo vários disparos de arma de fogo segundo informações do tenente na fuga ele jogou o veículo pra cima do policial de folga e em defesa foi realizado disparos de arma de fogo e só não foi atingido pelo fato do veiculo ser blindado, onde fugiu e correu pedir socorro na Delegacia da Policia Federal.


Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo o oficial militar, "Até o momento não foram identificados indícios de crime que justificasse a fuga. No entanto, ele será apresentado ao delegado de plantão por direção perigosa e desobediência.
Ainda segundo o oficial da PM "A tentativa de abordagem ocorreu no Av. Juscelino Kubitschek, onde o veículo estava parado. Porém, o motorista não acatou a ordem e iniciou a fuga. Além da equipe em serviço, um policial de folga também participou da perseguição. Os policiais dispararam contra o veículo.
O Tenente também salientou que será aberto um procedimento administrativo para identificar se a abordagem policial obedeceu os padrões determinados e foi realizado um boletim de ocorrência na delegacia da polícia federal e na sequência na polícia civil.
Essa matéria ainda estará passando por atualizações após entrevista com o empresário.

Fonte: Oops Noticias Foz na Hora



Postagem Anterior Próxima Postagem