Devido a pandemia, Toledo decidiu que não fará o tradicional desfile cívico-militar em 7 de Setembro





Pelo segundo ano consecutivo e novamente em razão da pandemia do novo coronavírus, Toledo decidiu que não fará o tradicional desfile cívico-militar em 7 de Setembro, 199º aniversário da Independência do Brasil. A decisão, do prefeito Beto Lunitti, não significa que a data passará em branco.

 

Para a Semana da Pátria estão sendo planejadas diversas atividades alusivas, com a reunião de um número reduzido de pessoas, seguindo-se todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Além da orientação da Secretaria da Educação em tratar do assunto em sala de aula nas escolas municipais, a administração municipal promoverá entre 1º e 7 de setembro, sempre às 8 horas, um momento cívico em frente ao Paço Municipal Alcides Donin com hasteamento das bandeiras de Toledo, do Paraná e do Brasil enquanto se entoa o Hino Nacional Brasileiro.

 

A programação completa será definida na próxima semana, após reunião para a qual representantes das forças de segurança e salvamento e de órgãos públicos estaduais serão convidados. A presença de secretários municipais nestes atos em frente ao Paço Municipal já está confirmada. 



Continuação

Fonte: 

Postagem Anterior Próxima Postagem