Contrabandistas que furaram bloqueio policial são presos no Paraná; Prejuízo pro crime chega a R$3milhões

Foto de: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim desta madrugada (12), em Balsa Nova (PR), na região metropolitana de Curitiba (RMC), dois caminhões carregados com aproximadamente 800 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que viajavam em comboio, dois homens foram presos.

Continue a leitura depois do anuncio.

Por volta das 5 horas, um caminhão VW/24.280 não obedeceu ordem de parada da PRF, que prontamente iniciou acompanhamento tático ao veículo em fuga. A viatura policial ultrapassou o veículo fugitivo, se posicionou na transversal da pista quilômetros adiante, parou caminhões e obstruiu a pista.

Os policiais, mais uma vez deram voz de parada ao veículo que, desgovernadamente passou pelo canto da via, colidindo na viatura PRF. Em seguida, condutor do caminhão pulou do veículo correndo em fuga, sendo preso na sequência.

Aproximadamente 5 minutos após a primeira ocorrência outro caminhão ,da marca Scania, passou em alta velocidade, sendo realizado outro acompanhamento pela equipe. O condutor também abandonou o veículo carregado de cigarros, sendo preso pelos policias após tentativa de fuga para o matagal.

O prejuízo aos contrabandistas foi de aproximadamente R$ 3 milhões . A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Curitiba.

Fonte: PRF



Postagem Anterior Próxima Postagem