Centro esportivo Vakinha será entregue oficialmente na próxima segunda (16)










A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) trouxe, nesta quinta-feira (12), mais uma excelente notícia aos toledanos, em especial aos moradores do Jardim das Orquídeas. A comunidade vai contar, a partir das 18 horas da próxima segunda-feira (16), com o Centro Esportivo Vakinha. A nova estrutura, que homenageia e traz o nome do apelido do ex-jogador de futebol João da Silva Pedro, terá atividades em dois períodos e vai funcionar nas antigas instalações do extinto Toledo Colônia Work (TCW).

 


Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, a inauguração será simbólica, com a presença de autoridades - entre elas, o prefeito Beto Lunitti, representantes da comunidade e familiares do homenageado. “Por enquanto serão disponibilizadas aulas de capoeira para crianças com mais de 6 anos e musculação para a comunidade a partir de 14 anos, mas já com previsão de que outras atividades aconteçam num futuro próximo”, explica

 

Para realizar as inscrições ou mais informações, os interessados podem ir até o local e procurar o responsável pelo Centro Esportivo, professor Luiz Carlos Galante, ou ligar para o telefone (45) 99846-5852. Marli também reforçou a satisfação em colocar mais uma estrutura à disposição dos munícipes. “Estamos trabalhando para descentralizar o esporte e lazer, levando nossas atividades a toda a comunidade. Esperamos em breve implantar mais modalidades para que toda a estrutura do Centro Esportivo Vakinha seja mais bem utilizada”, comenta.

 

Capoeira

Segundas e quartas-feiras - manhã

10h às 10h45 - Para crianças de 6 a 10 anos

10h45 às 11h30 - Para pessoas com 11 anos ou mais

13h30 às 14h15 - Para crianças de 6 a 10 anos

14h15 às 15h15 - Para pessoas com 11 anos ou mais

 

Musculação

Segunda a sexta-feira - Apenas pessoas com 14 anos ou mais

7h30 às 11h30 

13h às 17h







 



Postagem Anterior Próxima Postagem