Casal encontra resquícios de fezes na banheira de motel e só consegue sair do local depois da chegada da PM





No final da tarde deste sábado (07) uma situação um tanto quanto inusitada mobilizou a Polícia Militar a um motel na região do Bairro Claudete, em Cascavel.

Conforme apurado, um casal teria ido ao estabelecimento e pediram um quarto para utilizar por três horas. Por esse período o casal pagaria o valor de R$ 125.


Continue a leitura depois do anuncio.

O casal entrou no quarto, mas ao ligar a banheira e mulher chamou o parceiro, pois resquícios de fezes estariam saindo na água. Com a sujeira na banheira, o casal optou por deixar o local e saiu do quarto em 20 minutos.

Ao informar o problema para o gerente do local, foi oferecido ao casal uma nova suíte, no entanto, com a situação desagradável, o casal preferiu encerrar a conta no motel. O problema foi que o gerente não queria deixá-los sair sem pagar a conta e a Polícia Militar foi mobilizada.

Chegando ao motel, o proprietário do local também foi acionado e para encerrar o problema, o casal ainda aceitou pagar o valor de R$ 70 pelos 20 minutos que permaneceram no estabelecimento.


Fonte: CGN



Postagem Anterior Próxima Postagem