As obras de Desenvolvimento Urbano tiveram continuidade neste sábado (31), em Toledo

Foto de: Divulgação.

As ações da Prefeitura de Toledo não param. Neste sábado (31) a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), segue atuando para atender as obras contratadas pelo Governo Municipal. No trecho de aproximadamente 1,1 quilômetro, que liga a PR-317 ao distrito de  São Luiz do Oeste, nas OT’s 205 e 455A, acontece a aplicação do asfalto. O trabalho faz parte das obras de reurbanização desta via e o investimento total é de R$ 1.804.362,59.

 

Além desta intervenção, na região central acontece a pintura de faixas de sinalização. O trabalho já acontece em diversas regiões do município, por meio do projeto elaborado pelo Departamento de Trânsito (Deptrans), da Secretaria de Segurança e Trânsito. Neste momento os trabalhos se concentram na Rua Dom Pedro II, nas proximidades da Rua XV de Novembro. 

 


Continue a leitura depois do anuncio.

Outra obra em andamento de grande relevância é a urbanização da Rua João José Jacobs. As equipes da Emdur trabalham na construção da ponte sob a Sanga Panambi na via que liga a Rua 13 de Abril, na Vila Industrial, aos novos loteamentos do Bairro Tocantins. Além da ponte, a via ganhará galerias pluviais, asfaltamento, calçadas e demais benfeitorias. O registro desta ação foi realizado na sexta-feira (30).




Postagem Anterior Próxima Postagem