15 animais são adotados em evento no Diva Paim Barth

Foto de: Reprodução

Adotar é um ato de amor. No último domingo (08), Dia dos Pais, quem ganhou novos pais foram 15 “pets” resgatados por organizações não governamentais (ONG’s) e protetores independentes que atuam em Toledo. A atitude humanitária aconteceu durante a Feira de Adoção de animais, organizada pela Coordenação de Proteção e Defesa Animal no Parque Ecológico Diva Paim Barth. 

Continue a leitura depois do anuncio.

O evento teve a participação de protetoras e protetores cadastrados junto à Secretaria do Desenvolvimento Ambiental e Saneamento. Ao todo, 32 animais estavam aptos para receber um novo lar. Segundo a coordenadora de Proteção e Defesa Animal, Júlia Orlando Heiss, o evento superou as expectativas de público. “Ainda estávamos organizando as coisas e as pessoas já começaram a chegar para ver os animais. Os filhotes foram todos adotados, mas ainda temos dificuldades de encontrar um lar definitivo para os mais adultos”, relata a coordenadora. 

No local houve arrecadação de caminhas, mantinhas e ração, que foram entregues no mesmo dia para as protetoras presentes. A ação aconteceu durante a tarde e contou com a presença da Guarda Municipal e da GM “Dolly”, conquistando a simpatia de crianças e adultos presentes. Na ocasião foram transmitidas informações sobre a guarda responsável. Acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária da PUC-PR auxiliaram no manejo dos animais. 

O clima familiar e a presença diversificada de público garantiram o sucesso da primeira Feira de Adoção realizada pela Coordenação de Proteção e Defesa Animal. Para quem ainda tem interesse e disposição de adotar um pet é só entrar em contato pelo número (45) 99135-2756. 

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem