10 fetos de bebês, rim e coração são encontrados em antigo Hospital desativado em Foz do Iguaçu





Na tarde desta quinta-feira (05), foram encontrados – por uma catadora de reciclável – 10 fetos, um coração e um rim humano em um hospital já desativado, na região central de Foz do Iguaçu.

Continue a leitura depois do anuncio.

Os órgãos e os fetos estavam em potes com produtos conservantes e também em galões de produtos de limpeza no forro do local. Também foi encontrado muito lixo hospitalar, como: restos de vacinas e frascos de remédios.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram até o local. Após a perícia e os procedimentos padrões em situações como essas, os fetos e órgãos foram recolhidos e levados até o IML de Foz.

Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para apurar se houve imperícia ou negligência por parte da administração da época em funcionamento, pois em alguns dos galões haviam datas como por exemplo do ano de 2003, se as crianças estivessem vivas hoje estariam com 18 anos ou mais.

O hospital e maternidade Santa Casa, foi desativado há mais de 15 anos. O local hoje está todo destruído e chegou a ser invadido algumas vezes por moradores de rua.



Fonte: Oops Notícia Foz Na Hora.




Postagem Anterior Próxima Postagem