UBS do Jardim Concórdia retoma os atendimentos na próxima segunda

Foto de: Reprodução

Com a diminuição dos casos confirmados de coronavírus, as unidades básicas de saúde (UBS’s) de Toledo retomam gradativamente suas atividades. No mês de julho aconteceu o retorno do atendimento para os moradores do Panorama e Alto Panorama. Na próxima segunda-feira (26) é a vez da UBS do Jardim Concórdia reabrir os trabalhos voltados à atenção básica no bairro. O local funcionará das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com a diretora de Atenção Básica, Sirlene Della Torre, todos os serviços da UBS estarão à disposição, como atendimento médico e os procedimentos de enfermagem. “Reabrem as salas de curativo e vacina, demais atendimentos de enfermagem e medicina e o que mais consta no rol das ações desenvolvidas pelas unidades básicas”, disse. A UBS é responsável pelo acolhimento dos pacientes dos Jardins Concórdia, Carelli, Parque Verde, Lago Azul, Independência, São Peregrino e parte do Jardim Porto Alegre. 

A UBS permaneceu fechada devido à necessidade de remanejamento de servidores para atuarem no combate à pandemia. Durante o período, por dois meses, no local foram atendidos os pacientes acompanhados pelo Centro de Atenção Psicossocial Doutor Jorge Nisiide (CAPS-II). 

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem