Toledo Futsal anuncia a contratação do jogador Negueba de 21 anos


O Toledo Futsal anunciou no inicio da tarde desta terça-feira (13), a contratação do jogador Felipe, conhecido no mundo do esporte por Negueba.

Continue a leitura depois do anuncio.

Negueba é um jogador jovem, de 21 anos de idade e vem para o Toledo, com um contrato válido até o final deste ano (2021), podendo ser renovado.

Em entrevista com o Plantão Toledo, o jogador disse querer marcar o seu nome na historia do clube.
"Minha vida sempre foi de muitos desafios e aqui não vai ser diferente, vejo uma grande oportunidade no Toledo, em fazer uma boa temporada. É um clube que tem história e eu quero deixar minha marca aqui (de forma positiva é claro)." disse o atleta.
O jogador, é cria da base do Pato Futsal e de lá pra cá passou por alguns clubes de expressão e inclusive chegou a jogar no exterior.
"Comecei nas categorias de base do pato futsal, até chegar ao elenco principal fiquei dos 13 aos 17 anos, onde fui Campeão da chave prata 2016 e da chave ouro 2017. Em 2018 fui pra equipe da APAF-Paranaguá e no ano seguinte (2019) para Francisco Beltrão. Em 2020 joguei no CAD Guarapuava e no Khorfakan, nos Emirados Árabes Unidos. Em 2021, antes de vir para o Toledo, joguei pelo MEC Mangueirinha." acrescentou o jogador.
Negueba tem como características o jogo de pivô de referência, de contato e muita garra e vibração dentro de quadra. E fora delas é uma pessoa cheia de sonhos, que gosta de estar com a família.
"Sou natural de Pato branco-PR, sai de casa aos 17 anos pra ir atrás dos meus sonhos, sou um cara muito família e cheio de sonhos." finalizou Negueba.

Fonte: Marcos Silva



Postagem Anterior Próxima Postagem