Policia Militar prende homem e mulher após abordar carro roubado em estrada rural






Continue a leitura depois do anuncio.

Por volta das 19 horas, a equipe policial da Patrulha Rural, em patrulhamento pela cidade de São Pedro do Iguaçu, na Avenida Principal, PR 585, visualizou trafegando um veículo Vw/Saveiro, conduzido por um indivíduo e mais um ocupante, sentido São Pedro do Iguaçu a Vera Cruz, na tentativa de abordagem, ao perceber que a viatura realizou manobra de retorno, o condutor começou a empreender fuga, seguindo sentido a Vera Cruz do Oeste, onde, após aproximadamente mil metros, acessou uma estrada rural, sentido ao distrito São Judas Tadeu e, aproximadamente há uns 7 km dali, acessou outra estrada rural e seguiu até chegar em uma mata, no fim da estrada, correndo para o mato ele e mais a outra pessoa. 

Na verificação do veículo, se constatou que o Vw/Saveiro ostentava placas de Umuarama/Pr, a qual indicava um número de chassis, mas o número de chassi encontrado no veículo era outro, o qual corresponde a outra placa e que consta um boletim de furto na data 05/02/2020. Após certo tempo, aproximou-se do local outro veículo, um Fiat Pálio, com três indivíduos dentro, que foram abordados pela equipe. Neste momento, chegou até o local o apoio de outra equipe policial. Os três indivíduos do veículo Fiat/Palio se mostraram muito nervosos e, ao serem indagados sobre o motivo de estarem naquela estrada, começaram a se contradizer, até que acabaram por confessar que estariam indo dar apoio ao condutor da Vw/Saveiro, que mandou mensagem via aplicativo, pedindo ajuda, pois estava escondido no mato. 

A equipe aguardou alguns minutos para ver se o condutor da Vw/Saveiro aparecia, mas, como não apareceu, a equipe decidiu conduzir os três indivíduos para a delegacia. No momento do deslocamento, após a equipe sair da estrada rural, acessando a PR 182, sentido a São Pedro do Iguaçu, escutou um assovio e saiu do meio de uma plantação de milho um indivíduo usando shorts e camiseta e uma mulher com calça jeans e camiseta azul, pois perceberam que o Fiat/Palio era de seus colegas. Foi possível, assim, realizar a abordagem de ambos, os quais confessaram ser os ocupantes da Vw/Saveiro e que teriam corrido para o mato por saber da situação do veículo e que pediram apoio para os três indivíduos, ocupantes do Fiat/Palio. Neste momento, foi dada voz de prisão ao rapaz e a mulher.

 Diante disso, a equipe encaminhou todos os envolvidos, com os veículos, para a sede do 19º BPM, para a confecção do boletim. Após a confecção do boletim, todos foram encaminhados para a 20ª SDP de Toledo. 



Postagem Anterior Próxima Postagem