Polícia Militar é aionada após denúncias de pertubação de sossego em chácara no Jardim Coopagro




Na madrugada desta segunda-feira(05), por volta das 03h00min, a equipe policial foi acionada pela Central, pois conforme solicitação de cidadão morador de uma chácara localizada noJardim Coopagro, reclamou de perturbação por som alto. 

A equipe policial no local se deparou com dois veículos, onde estavam em 7 pessoas, ingerindo bebida alcoólica, foi realizado abordagem e revista em 3 homens, como também sendo identificadas quatro
mulheres, feito revista no interior dos veículos nada de ilícito foi localizado. Em dado momento uma das partes de sexo feminino questionou o motivo da abordagem, demonstrava estado visível de embriaguez, com odor etílico e fala desconexa, pois a mesma dizia que conhece seus direitos, que ninguém podia fazer nada e que ninguém ia sair do local, se negando se a cooperar. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos ao 19º Bpm, para confecção de boletim de ocorrência, sendo apreendido a aparelhagem de som de um destes veículos, lavrado termo circunstanciado por perturbação do sossego e desobediência.





Postagem Anterior Próxima Postagem