Polícia Militar é acionada durante roubo em empresa de construção de Toledo



 

Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 19:30hrs, a equipe foi acionada para deslocar em uma empresa de construção, onde estaria acontecendo um furto em andamento. 

Esta equipe ao chegar nas proximidades foi informada por populares que eram três indivíduos que estavam realizando o furto, e que dois deles estariam fugindo com o apoio de uma motocicleta e outro a pé. Foi tentado realizar a abordagem dos dois indivíduos que estavam na motocicleta, porém os mesmos fugiram, um correu a pé para o mato e o outro saiu com a motocicleta. A equipe foi atrás da motocicleta, sendo que o mesmo escondeu a moto atrás de um caminhão que estava no pátio de um lavacar e saiu correndo em direção ao mato que tem em frente, tomando rumo ignorado. 

Os indivíduos trajavam roupa de quem trabalha em construção civil. Foi conversado com o proprietário do prédio, e que nos fundos do terreno haviam alguns objetos que pertence a ele e que foi furtado, no momento sentiu falta de aproximadamente 400kg de alumínio, em objetos do tipo estrado, que pesavam aproximadamente 50kg cada, que não estavam mais no local. 


Continue a leitura depois do anuncio.

Foi abandonado pelos indivíduos um carrinho do tipo de coletar recicláveis com algumas partes de uma máquina (sucata), que também pertenciam ao proprietário do prédio. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento nas proximidades do local para tentar localizar os indivíduos, porém não foi localizado. Foi confeccionado as notificações pertinentes e a motocicleta foi recolhida ao pátio do 19º bpm. 


  



Postagem Anterior Próxima Postagem