Policia Militar da sinal de parada e condutor tenta fuga em Toledo





Na tarde desta segunda-feira(26), por volta das 16h30 a equipe ROTAM em patrulhamento, avistou um veículo ocupado por dois masculinos, sendo um deles conhecido do meio policial. 

Foi dado voz de abordagem ao veículo com sinais luminosos e sonoros, momento este que o veículo empreendeu fuga pelas ruas do bairro em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes que passavam pelos locais. Durante acompanhamento, a equipe visualizou algo sendo dispensado pela janela do lado direito do veículo. Após
acompanhamento realizado pela equipe policial, o veículo parou em frente a residência do indivíduo conhecido da equipe, onde foi possível realizar a abordagem.

 Em revista pessoal aos abordados nada de ilícito foi localizado. A equipe voltou ao local onde algo foi dispensado e localizou 4 (quatro) cigarros de substância análoga a maconha, que após pesados totalizaram 04 (quatro) gramas, cigarros estes prontos para o consumo.

 Em revista ao veículo, foi localizado um pedaço de maconha, tzando aproximadamente 05 (cinco) gramas. O veículo foi entregue a proprietária e os dois indivíduos foram conduzidos a 20ª SDP para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

Continue a leitura depois do anuncio.







Postagem Anterior Próxima Postagem