Polícia é acionada e prende homem após agredir a namorada em Quatro Pontes



 

Neste domingo, por volta das 21h40, uma equipe policial foi acionada via central para deslocar até o município de Quatro Pontes, onde na Rua Pelotas, estaria acontecendo um desentendimento entre um casal.

No local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que teve uma discussão com seu namorado, pois o mesmo havia ingerido bebida alcoólica e estava alterado, que a discussão evoluiu para empurrões e tentativas de agressões, momento em que correu para o interior de sua residência e que nesse momento fez o acionamento da polícia militar.

Após o término da confecção do boletim de ocorrência, a central de operações repassou que o autor estaria novamente na casa da vítima tentando invadir a residência. Novamente no local foi visualizado o autor no interior de um veículo de cor branca, estacionado em frente a casa da solicitante, assim foi realizado a abordagem, após revista pessoal e no veículo, nada de ilícito foi encontrado, sendo que estava com vários arranhões na face e pescoço, apresenta sinais visíveis de embriagues, fala embargada, andar cambaleante, olhos avermelhados, vestes sujas e forte odor etílico.


Continue a leitura depois do anuncio.

Entrado em contato com a solicitante, a mesma relatou que ele retornou a residência alguns minutos após a saída da equipe policial, que o mesmo chutava a porta na tentativa de adentrar a casa e também forçou as janelas.

Diante dos fatos, do interesse em representação da vítima, foi encaminhado a 47ª DRP para serem adotadas as medidas cabíveis.





Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close