Paraná: Ladrão invade casa, ameaça família e quebra perna na fuga






Continue a leitura depois do anuncio.

Um homem de 31 anos foi preso após invadir uma residência em Apucarana e ameaçar uma família com uma faca durante assalto. O que chama atenção, é que durante a fuga, o suspeito quebrou a perna e foi preso. 

O crime aconteceu na tarde deste sábado (10) na Avenida Iguaçu. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), um idoso de 79 anos acionou a polícia depois de ser surpreendido por dois ladrões dentro da sua residência. a vítima relatou que os homens deram voz de roubo e exigiram a chave do veículo do morador. Um dos ladrões pegou uma faca da residência e ameaçou de morte a vítima e sua esposa e o agrediram, causando um ferimento em seu lábio.

Os ladrões ainda pegaram a carteira contendo documentos pessoais e dinheiro da vítima e o celular da esposa dele e fugiram pela frente da residência pulando o muro do portão. Logo em seguida alguns vizinhos da vítima relataram que um dos homens teria fraturado a perna no momento da fuga e então entrou em um salão de cabeleireiro para se esconder da equipe policial, pois não tinha condições de andar.

O suspeito ferido, de 31 anos, confessou ter participado do roubo. O outro suspeito conseguiu fugir. Uma equipe do SAMU encaminhou o suspeito para o Hospital da Providência e a vítima do roubo foi encaminhada pelo SAMU até a UPA.


Fonte: TN Apucarana



Postagem Anterior Próxima Postagem