Nota de pesar: falece, aos 65 anos, Amélio Dezem

Foto de: Reprodução

A Prefeitura de Toledo comunica com pesar o falecimento de Amélio Dezem, 65 anos, ocorrido às 6h45 desta terça-feira (20), no Hospital Doutor Campagnolo, em razão de complicações do câncer, doença contra a qual lutou bravamente por 11 anos e meio.

Continue a leitura depois do anuncio.

Morador de Toledo há 40 anos, “Dom Amélio”, como era chamado pelos amigos mais próximos, deixa um legado de empreendimentos bem-sucedidos em vários segmentos econômicos, com destaque para a rede de farmácias Manifarma, presente em várias cidades da Grande São Paulo e do interior paulista; a Habitabem Brasil, imobiliária em que foi sócio durante vários anos; Vinícola Dezem, empresa que se tornou referência nacional na produção de vinhos finos; e a Faculdade Sul Brasil, instituição de ensino superior (hoje Centro Universitário FAG) da qual foi sócio-fundador.

Catarinense de Seara, Amélio deixa a esposa Susan, quatro filhos e uma legião de admiradores que poderão prestar sua última homenagem durante o velório que será realizado na Loja Tríplice Aliança (Rua Alcides Pan, 221). Em seguida, o corpo será levado para Francisco Beltrão, onde será cremado.

Aos amigos e familiares de Amélio Dezem, as nossas condolências!

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem