original

Mulher é executada a tiros em cima da cama em Foz do Iguaçu

Foto de: Reprodução

No inicio da madrugada desta terça-feira, 13 de julho de 2021, policiais militares do 14º batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu juntamente com socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até um beco do Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, foi constatado a ocorrência, sendo que a vítima, uma mulher estava deitada sobre a cama com diversos disparos de arma de fogo já em óbito.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, foram apreendidos estojos deflagrados de escopeta calibre 12, revolver calibre 38 e pistola 9mm. Segundo uma testemunha, quatro pessoas teriam invadido a casa enquanto os moradores dormiam, e executaram a moradora ainda em cima da cama.

A vítima foi identificada como sendo Rosângela Maria Gonçalves Garcia, 47 anos de idade.

A mulher foi morta horas após realizar uma transmissão ao vivo em uma rede social onde ela denunciava coisas que estavam acontecendo no bairro e falava sobre a morte do filho dela em 2016. A transmissão repercutiu nas redes sociais e todas as equipes de segurança já teriam ciência deste fato. A Delegacia de Homicídios está a cargo da situação e investiga os fatos.

Fonte: Tribuna Popular e Oops Notícias



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close