Mulher bate em homem duas vezes na mesma noite e é presa em Toledo



Foto de: Divulgação.



Continue a leitura depois do anuncio.

Por volta das 17h45min deste domingo (11), conforme solicitação via copom, a equipe policial se deslocou no endereço citado, pois no local estava ocorrendo uma briga generalizada.

Chegando no local, foi constatado o fato e visto que uma mulher estava deitada sendo contida por outra mulher e demais pessoas exaltadas em volta das duas. Em conversa com os envolvidos para tentar entender o ocorrido foi dito que a sra. estava sendo contida, pois estava descontrolada tentando agredir seu ex companheiro e pessoas que o acompanhavam. 

Fato este que se iniciou na residência de uma das envolvidas da situação, onde ex-companheiro da pessoa contida, estava chegando acompanhado de outra mulher, que é irmã da proprietária da residência onde tudo se iniciou, que a pessoa contida acabou agredindo estas pessoas e também ameaçava matar. 

Esta, logo após, evadiu-se do local e os agredidos aproveitaram a ausência desta e tentaram se deslocar até a delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência, quando já em deslocamento o ex-companheiro da autora, relata que esta “fechou” com o seu veículo , o obrigando a parar. Neste momento iniciou-se nova discussão e que esta subiu em cima do carro do seu ex-companheiro, para forçá-lo a sair do veículo, onde este saiu e foi novamente agredido. Com a chegada da equipe, esta foi contida e levado todas as partes até a 20sdp para confecção do bou e medidas judiciais necessárias.





Postagem Anterior Próxima Postagem