Lutador de Toledo, André Furquim, é Campeão Paranaense de Kickboxing 60kg k1 Rules

Foto de: Divulgação/Redes Sociais

Neste último final de semana foi realizado o Campeonato Paranaense 2021 de Kickboxing em Laranjeiras do Sul, em evento classificatório para o Campeonato Brasileiro.

Continue a leitura depois do anuncio.

O atleta Toledano, Andre Furquim de 27 anos, foi o campeão da sua categoria (60kg), e está classificado para o Brasileiro, onde levará o nome de Toledo para todo o brasil.
"Me sinto muito feliz em ter conquistado pela segunda vez o título de campeão Paranaense da CBKB ( maior confederação de Kickboxing do Brasil). Depois de ficar 2 anos sem lutar por conta da Pandemia, mais me mantive treinando e focado. Estou Muito feliz com meu desempenho pois fiz duas lutas duríssimas com adversários muito bons, mais garças a deus e um grande trabalho com meus professores Marcos Dutra e Gesiel Portuga conseguimos sair  vitoriosos e classificado para o Brasileiro que será no Rio de janeiro do dia 04 a 07 de Setembro de 2021. Agora vou continuar treinando e focado para conquistar o Brasileiro e participar do Sul americano. Quero agradecer também a prefeitura de Toledo juntamente com a Secretária de esporte de Toledo pelo suporte concedido!" disse o atleta em entrevista com o Plantão Toledo.
Andre, deu inicio a pratica de artes marciais como: Boxe; Kickboxing; MuayThai e Jiu-jitsu, em 2013 e até hoje não parou com os treinamentos.

O atleta, completará 28 anos nesta próxima quinta-feira (15), e tem o sonho de participar de eventos ainda maiores.
"Pretendo participar dos maiores eventos do Brasil e fora também." acrescentou o atleta.
Com todos os atletas testados e seguindo rigorosamente todas as orientações da Secretaria de Saúde e das autoridades sanitárias, a Delegacia Estadual de Kickboxing, em parceria com a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul e com o Governo do Paraná realizaram o evento.

O campeonato contou com mais de 200 atletas participantes, com transmissão ao vivo de muitas lutas, desde categorias infantis até master.

Fonte: Marcos Silva



Postagem Anterior Próxima Postagem