Isabela da Silva, de 15 anos, está desaparecida há semanas e mãe faz apelo para encontrá-la

Foto de: CGN

Lays é mãe da adolescente Isabela da Silva, de 15 anos, que está desaparecida há cinco semanas. A mãe conta que não sabe mais o que fazer com a filha que dependente química e teme pela segurança da adolescente.

Continue a leitura depois do anuncio.

De acordo com Lays, a filha saiu de casa em novembro de 2020, quando um boletim de ocorrências foi registrado. Entre idas e vindas, Isabela teria desaparecido mais duas vezes e a última vez que voltou para casa completou cinco semanas.

No entanto, segundo a mãe, a filha volta e foge repentinamente, inclusive não dando tempo de levá-la à delegacia para dar baixa no boletim registrado no ano passado.

Ela relatou que há três anos a filha está usando drogas e durante todo esse período não frequenta mais a escola e amigas de Isabela não colaboram com informações sobre a adolescente que bloqueou a mãe de todas as redes sociais.

Hoje o principal objetivo de Lays é conseguir encontrar a filha para colocá-la em tratamento contra a dependência química e fazer com que ela volte à escola. A mãe conta que tem uma filha de nove anos e está gestante de cinco meses e tem medo de perder a guarda da criança por conta dos problemas com a adolescente.

Lays é moradora do Bairro Brasmadeira e a última informação que teve da filha, é de que ela estaria no Bairro XIV de Novembro, mas até então nunca conseguiu encontrá-la. Ela pede ajuda da população que para quem tiver informações, entre em contato com as autoridades competentes pelos números 153, 190, 197 ou ainda com o Conselho Tutelar e pelo celular da mãe (45) 9838-1865

Fonte: CGN



Postagem Anterior Próxima Postagem