Homens são resgatados por bombeiros após usarem colchões infláveis como barcos e ficarem presos em ilha de Balneário Camboriú





Quatro homens precisaram ser resgatados pelos bombeiros no domingo (4) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Eles usaram dois colchões infláveis como embarcação para chegar a uma ilha e acabaram ficando presos no local após os colchões furarem.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Eles foram para a Ilha das Cabras na tarde de sábado (3) com intenção de acampar no local e pescar. No entanto, quando chegaram, os colchões furaram ao baterem nas pedras.

Os quatro esperaram que alguma embarcação passasse próximo para pedir ajuda, o que não ocorreu durante toda a noite. Sem os colchões e presos na ilha sem comida e água, eles resolveram acionar os bombeiros na manhã deste domingo.

Com uma embarcação apropriada, a equipe dos bombeiros retirou uma pessoa por vez do local por causa da força das ondas.



Continue a leitura depois do anuncio.

Após o resgate, os quatro, que estavam bem e sem ferimentos, foram deixados na faixa de areia da Praia Central. Os bombeiros não souberam detalhar as idades e identidades dos quatro homens e se eles também usaram algum remo para chegar até o local.

Segundo a prefeitura de Balneário Camboriú, a Ilha das Cabras fica a cerca de 600 metros da Praia Central e tem 12 mil metros quadrados.


Fonte: Radio 105FM



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close