Homem que sofreu acidente de trabalho na Coopavel tem melhora e deve sair da sedação

Foto de: Reprodução

A esposa do Haitiano Marc Andre Mentor conversou com a CGN, nesta terça-feira (27), dando detalhes da melhora clínica que o trabalhador da Coopavel teve de ontem para hoje.

Continue a leitura depois do anuncio.

O homem está internado na Ala de Queimados do Hospital Universitário Regional do Norte do Paraná, com 45% do corpo queimado.

Segundo as informações, ele foi atingido por uma grande quantidade de vapor durante um procedimento de extração de óleo, na Cooperativa.

Após o acidente, o trabalhador foi encaminhado, de carro, à Unidade Hospitalar, sendo que precisou ser transferido para o Hospital Universitário. Na sexta-feira, foi levado a Londrina de Helicóptero, para o tratamento especializado.

Em razão da gravidade, Marc Andre precisou ser entubado, já que apresentava lesões sérias.

Conforme a esposa, os médicos relataram que o quadro do haitiano é estável, sendo que não foram constatadas lesões internas.

Desta forma, a equipe começará a realizar a retirada da sedação, para verificar que o Marc reagirá, assim, saindo do quadro de coma induzido.

A equipe da CGN fez contato com a Assessoria de Imprensa da Coopavel ainda na manhã da segunda-feira (26), solicitando informações sobre o fato, mas não obteve retorno.

Fonte: CGN



Postagem Anterior Próxima Postagem