Homem foge de viatura depois de ser preso, mas é recapturado pela PM no Centro de Toledo





Por volta das 20 horas da noite deste sábado (17),  a PM foi acionada para averiguar a situação de um veículo Fiat Palio de cor prata 4 portas transitando em zig e zag aparentando o condutor estar embriagado. 

Durante o deslocamento foi repassado pelo Copom que um veículo Fiat Palio de cor prata estava na Rua Ceara em atitude suspeita e logo em seguida o condutor perdeu a direção e foi em direção ao mato. próximo ao local indicado a equipe realizou a abordagem de um rapaz que estava andando e feito a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, e identificado um dos ocupantes e questionado sobre o veículo Fiat Palio prata que adentrou ao mato, o mesmo indicou que deixou o local para pedir ajuda e seu amigo que conduzia permanecia no veículo. 

Foi deslocado até o local onde o veículo estava, e foi encontrado um indivíduo saindo do veículo foi dada voz de abordagem e o mesmo se recusava a pôr as mãos na cabeça e após verbalização o mesmo acatou a ordem, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e identificado, o qual apresentava vários sintomas alcoólicos, foi dada voz de prisão ao mesmo e feito o uso de algemas para a segurança da equipe. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Conforme o primeiro abordado não constava nada pendente em consulta no sistema, foi qualificado e liberado no local, o condutor foi conduzido até o banco traseiro da VTR para aguardar a chegada do guincho. 

Enquanto a equipe auxiliava na retirada do veículo o abordado que estava algemado com as mãos para trás, passou as mãos para frente e pulou para o banco da frente e tentou fugir pela rua, quando foi iniciado acompanhamento a pé e alcançado a cerca de 200 metros a frente após o suspeito tropeçar e cair, na queda o suspeito feriu os pulsos devido estar algemado, e em seguida foi imobilizado e conduzido até ao banco traseiro da viatura, e devido a situação foi deslocado até a sede da Polícia Militar para realizar os procedimentos. Já na Polícia Militar o conduzido foi convidado a realizar o teste do etilômetro, com resultado de 1,24 mg/l. Foi confeccionado o TRV e recolhido o veículo ao pátio do Detran, e confeccionadas as notificações pertinentes, e posteriormente encaminhado o condutor para a Delegacia para os demais procedimentos.


 



Postagem Anterior Próxima Postagem