Homem danifica carro de trabalhador, e arromba porta de Banco em Toledo






Continue a leitura depois do anuncio.

Por volta das 00h deste sábado, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Parigot de Souza quando avistou alguns populares acenando para a viatura e, imediatamente, foi deslocado para verificar o que estava ocorrendo no local. 

Segundo o relato de uma das testemunhas, um rapaz, em posse de um tubo de PVC, desferiu golpes e danificou o seu veículo Fiat/Palio que estava estacionado na Avenida Parigot de Souza. A noticiante, estava trabalhando em uma lanchonete quando ouviu o disparo do alarme da agência do banco, há alguns metros do local.

 Ela e os demais funcionários saíram para verificar o que estava ocorrendo e se depararam com um indivíduo desferindo chutes e golpes com um pedaço de cano contra o veículo da testemunha e, quando o rapaz visualizou os funcionários da lanchonete, empreendeu fuga em direção ao teatro municipal. Em posse dessas informações, a equipe informou a situação via rádio e após alguns segundos, a equipe ROTAM logrou êxito em abordar um individuo correndo a pé e que apresentava as mesmas características repassadas, sendo ele identificado. 

As partes foram encaminhadas para confecção do termo circunstanciado pelo dano causado ao veículo. Ainda neste local, foi possível perceber que a porta da agência bancaria havia sido arrombada, disparando o alarme, porém, esta equipe, com a ROTAM, verificou o interior da agência e não foi constatada mais nenhuma alteração, pois a porta arrombada pelo invasor dava acesso apenas aos caixas eletrônicos e estes se encontravam intactos. 

O responsável pela agência também se fez presente e foi orientado a verificar as filmagens do circuito de monitoramento eletrônico da agência, pois esta possui câmeras apontadas na direção do veículo danificado e também em direção à porta arrombada, possibilitando identificar o autor dos danos.

 O veículo teve o para-brisas destruído, diversas avarias em toda a lataria, bem como riscos e marcas de tubo plástico compatível com o tubo de PVC encontrado no local, que supostamente foi utilizado pelo autor do dano.

 



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close