Festa que poderia reunir 300 pessoas é encerrada pela PM no Interior de Toledo





Na noite deste sábado(10), após receber informações de que estaria acontecendo uma festa em Concórdia do Oeste, que segundo o que foi repassado, teria início as 21h do dia 10 de julho e se estenderia até as 18h do dia seguinte e reuniria aproximadamente 300 pessoas. Por volta de 21h30 foi informado que haviam aproximadamente 20 veículos no local e estariam chegando mais. 

Foi reunido equipe ROTAM, equipe da 1º cia e equipe CPU para realizar a abordagem do local, visto o número de pessoas. 

Ao chegar no local da festa, pode-se observar que diversos indivíduos correram em direção aos carros ao avistar as viaturas policias, e em um primeiro momento foi decidido realizar a abordagem dos mesmos, estes totalizavam 14 indivíduos, e com um dos abordados foi encontrada uma porção de 4g de maconha e 3g de haxixe preparados para consumo. Também foi encontrado no veículo de outro abordado, a quantia de 3g de maconha e aproximadamente 350 ml de lança perfume divididos em duas garrafas, que segundo o mesmo eram para o seu uso e de seus colegas.

Continue a leitura depois do anuncio.

 Os demais abordados foram liberados e orientados a irem embora, e em continuidade foi feito contato com o responsável pelo evento, este foi orientado a encerrar a festa pois estava próximo ao horário limite estipulado pelo Decreto Estadual, enquanto os demais participantes estavam sendo abordados em busca de ilícitos. Dentre os aproximadamente 60 indivíduos que estavam dentro do galpão onde estava sendo realizada a festa foram identificados dois indivíduos que estavam com ecstasy (meia porção) e LSD (duas porções) respectivamente. 

Além de uma mulher que estava com aproximadamente 8g de maconha para uso pessoal e um homem que estava com um comprimido de ecstasy. Todos foram encaminhados ao 19º Batalhão de Polícia para confecção de Termo Circunstanciado. No local da festa após terem sido abordados todos os indivíduos foi realizada a busca no local onde foi encontrado em meio a mata próxima, nos lixos e banheiros 120 comprimidos de ecstasy em 6 invólucros separados, 3 porções de MD (4g), uma garrafa com aproximadamente 250ml de lança perfume, e mais seis frascos pequenos com lança perfume.




Postagem Anterior Próxima Postagem