Família é atacada a tiros em Cascavel; adolescente fica em estado grave




Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas na noite deste sábado (3) para atender vítimas de disparos de arma de fogo na Rua Silverstone no Bairro Interlagos, em Cascavel.


Continue a leitura depois do anuncio.

Informações iniciais dão conta que as vítimas são pai de 50 anos, a mãe de 40 anos e filho, um adolescente de 15 anos. Primeiro a idade do garoto chegou a ser informada que seria de 13 anos, mas e seguida esse dado foi corrigido.

Eles foram alvejados por pelo menos 3 disparos de arma de fogo.

O menino teria visto que o pai sendo alvejado, quando pegou uma faca, partiu para cima do atirador e acabou atingido na região do pescoço. O estado do menino é considerado bastante crítico e ele foi levado pelo Samu ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Já os pais foram feridos com tiros na região das mãos e braços.

A polícia faz buscas com o objetivo de localizar o atirador.


Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com 3 pessoas feridas por arma de fogo.

No local foi constatado que um homem e uma mulher foram alvejados no braço e um adolescente de 14 anos foi alvejado no pescoço. Segundo informações, autor e vítimas são vizinhos e o fato se deu após uma discussão por haver pedras de construção das vítimas na calçada do autor. Após uma discussão e agressões o indivíduo teria buscado um  revolver e efetuado os disparos.

As vítimas foram atendidas e encaminhadas para o hospital. Diligências estão sendo realizadas, mas o autor ainda não foi localizado.

Fonte: Portal 24h



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original original
close