original original

Caído no chão e dado como morto pelo médico, idoso é “ressuscitado” por repórter





Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar e o Samu foram requisitadas em um suposto acidente de trânsito na Avenida Castelo Branco, no setor Brasil, em Araguaína. Na ocorrência, foi informado que um idoso, de 71 anos, havia tido um mau súbito e caiu de uma motocicleta no meio da rua.

Continue a leitura depois do anuncio.

Ao chegar no local, as equipes de primeiros socorros fizeram os procedimentos de reanimação por quase uma hora para tentar trazer o idoso de volta à vida, mas não obteve nenhum sinal vital. As autoridades atestaram o óbito do motorista e o colocaram dentro do saco preto para aguardar a chegada da perícia e do IML.

Thank you for watching

Minutos após o Samu se descolar da área, um policial percebeu uma movimentação estranha dentro do saco e o abriu. Para a surpresa de todos, o idoso ainda estava respirando. Rapidamente o repórter do Portal Fatos e Notícias, Giovanni Pereira, iniciou a massagem cardíaca na vítima e conseguiu ”ressuscitá-lo”.

Um morador da região registrou o momento em que o homem estava sendo reanimado.

A ambulância retornou ao local e prestou o atendimento ao homem, que em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.






Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close