Após agredir a esposa, homem é preso com uma faca na cintura no Jardim Concórdia


Na tarde deste domingo (25), por volta das 14h15min, uma equipe policial foi acionada para deslocar-se até o Jardim Concórdia, para atender a um chamado por violência doméstica.

Continue a leitura depois do anuncio.

No local, a solicitante relatou que momentos antes teve um desentendimento com seu companheiro, o qual estaria bastante alcoolizado e sob efeito de drogas. Este efetuou diversas ofensas e agressões contra a vítima, apertando o pescoço, puxando os cabelos com força, desferindo socos e empurrões.

Desta forma, durante a coleta de informações desta ocorrência, o indivíduo autor das agressões estava transitando nas proximidades e ao avistar à viatura policial em frente à residência, empreendeu fuga, sendo efetuado breve acompanhamento e logrado êxito em efetuar abordagem.

Efetuada busca pessoal foi localizado em sua cintura uma arma branca, tipo faca.

A vítima relatou que já teria sido agredida em outras vezes.

Diante dos fatos, por interesse da vítima em exercer representação e solicitar a medida protetiva, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado à 20ª SDP de Toledo para confecção de boletim de ocorrência e tomada dos procedimentos legais e cabíveis pela autoridade policial.

Fonte: Marcos Silva



Postagem Anterior Próxima Postagem