original original

TRÂNSITO - Rua José Jacobs, no bairro Industrial será fechada por 30 dias

Foto de: Assessoria

A partir da próxima segunda-feira (28) a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdur) dará início à construção da ponte na Rua José Jacobs no ponto que liga a Rua 13 de Abril, na Vila Industrial, aos novos loteamentos do Bairro Tocantins. Para realizar a obra, o trânsito será interrompido no local por aproximadamente 30 dias, período necessário para a conclusão dos trabalhos. 

 


Continue a leitura depois do anuncio.

O trajeto é utilizado pelos moradores do Industrial para acessar, por um caminho mais curto, a Avenida Ministro Cirne Lima. Do lado oposto, o caminho é utilizado como atalho para chegar até o Parque do Povo. A ponte será construída sob a Sanga Panambi e terá um custo total de R$ 101.867,04. 

 

O valor investido é 100% dos cofres públicos do município. Ela será edificada em uma estrutura de concreto pré-moldado e trará mais segurança para as pessoas que trafegarem com seus veículos pelo local, além de maior durabilidade do empreendimento. 

 

Atualmente o local conta com uma ponte de madeira, porém ela não suporta o asfalto que será colocado. Além disso, ela é bem estreita e possibilita a passagem de apenas um só veículo por vez. A nova ponte será mais larga (com passagem para dois veículos) e terá a estabilidade e estética de uma ponte de concreto

 

Mais investimentos

A Emdur também é responsável pela execução da pavimentação asfáltica, meio-fio e galeria de águas pluviais,na Rua José Jacobs entre a Rua Treze de Abril e a Sanga Panambi. A previsão de conclusão desta parte da obra é de aproximadamente 10 dias após a conclusão da ponte. O investimento nessa infraestrutura é de R$ 427.375,33 dos recursos municipais.


Fonte: Assessoria de Comunicação*



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close