original original

Polícia Militar prende homem após roubar veiculo, e perder o controle em rotatória de Toledo




A Polícia Militar foi acionada via central 190, pois segundo ligações davam conta de um roubo a veículo, com emprego de arma de fogo. Que a equipe deslocou até o local e conversou com a vítima, o mesmo informou que estava realizando uma consulta na upa, e que após a consulta pegou o seu veículo e seguiu pela via no sentido bairro/centro, que nas proximidades da UTFPR, o mesmo relata que um outro veículo identificado como um gol na cor prata lhe fechou a passagem, que desceu uma pessoa do banco de trás do veículo e de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, anunciou o roubo, gritando com a vítima "sai do carro senão vou te matar", a vítima prontamente, acompanhado de outras duas pessoas saíram do veículo e entregaram a direção do mesmo para o autor que se evadiu do local.

Continue a leitura depois do anuncio.

Então iniciaram diligências no intuito de localizar o autor e o veículo. Que a equipe CPU localizou o veículo na rotatória da Avenida Ministro Cirne Lima x Av. Parigot de Souza, abandonado e batido. 

Não sendo encontrado ninguém no interior do mesmo. Que a equipe CPU conversou com um transeunte que presenciou o acidente, e que gravou um indivíduo de estatura mediana, de casaco e calça preta saindo do veículo e correndo em direção ao bnh tocantins, que este transeunte resolveu filmar o indivíduo correndo, que foi mostrado e compartilhado o vídeo entre as equipes de serviço. Que em continuidade as diligências foi localizado um indivíduo com as características na rotatória da Av. Ministro Cirne Lima x Rua Carlos Barbosa. 

Que a equipe deu voz de abordagem ao mesmo e em revista pessoal foi localizado uma porção da substância análoga a maconha pesando cerca de 20g, que foi indagado o abordado sobre o acidente próximo a av. Parigot de souza e o mesmo confessou que estava na direção do veículo, que se perdeu e colidiu com a rotatória, porém negou o roubo, dizendo que havia pego o veículo de um amigo. Cabe ressaltar que o indivíduo estava em visível estado de embriaguez, não sabendo nem onde estava, pois segundo o mesmo, é morador de cascavel e que estaria indo pra casa. Que o autor foi identificado e mostrado para a vítima, que confirmou, com certeza, este ser o autor do roubo. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado. Ainda em tempo, compareceu no 19º bpm o pai do autor, e relatou que seu filho realmente estava com um casal em sua residência, que ambos estavam em um gol prata. Que o homem estava de óculos e que a mulher era loira. Que os três estavam bebendo na residência e em determinado momento saíram. Em seguida o autor foi encaminhado a 20ºsdp para procedimentos cabíveis.





Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close