Mulher morre atropelada e caminhoneiro foge sem prestar socorro em estrada rural de Toledo


Após acionamento via Central de Comunicações (COPOM), uma equipe deslocou-se até a estrada rural em direção a Xaxim, 1,1 km após o trevo da Avenida Maripá com rua Guarani, e no local constatou um acidente de trânsito com óbito.

Continue a leitura depois do anuncio.

Estava no local uma equipe do SAMU com médico que constatou o óbito, e uma equipe dos Bombeiros.

Conforme informações colhidas no local, a vítima bem como seu marido estavam em um veículo Citroen/C4 de cor preta o qual acabou o combustível, momento o qual foram tentar, juntamente com um casal de amigos, empurrar o veículo, em certo momento, um veículo que posteriormente foi identificado como um caminhão Iveco/Vertis 90v16 de cor vermelha, vindo pela mesma via e sentido, acabou por atropelar a vítima e colidiu com o veículo C4, em seguida o condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar o devido socorro.

O corpo foi recolhido pelo IML e durante diligências, policiais militares localizaram o caminhão envolvido no acidente, que por sinal era um guincho, o mesmo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, sendo guinchado e encaminhado para a 20ª SDP de Toledo para providências.

O condutor não foi localizado, porém foi identificado e circunstanciado em autos de Boletim de Ocorrência para as devidas medidas legais.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem