original original

Individuo é preso por tráfico de drogas em sua residencia na Vila Pioneiro


Por volta das 22h30min, desta quinta-feira (03) na rua Britânia, bairro Vila Pioneiro, uma equipe policial militar realizava patrulhamento, onde avistaram três pessoas mexendo em motocicletas, momento o qual, um dos indivíduos ao perceber a viatura policial se aproximando saiu correndo para o interior da residência.

Continue a leitura depois do anuncio.

A equipe, ao visualizar o ato, aproximou-se e deu voz de abordagem e em busca pessoal nenhum ilícito foi localizado, porém entre a porta da residência, foram localizados diversos papelotes plásticos, comumente utilizado para embalar entorpecentes, bem como uma “bucha” de substância análoga a cocaína.

Indagado os abordados quanto ao ilícito, um manifestou ser de sua propriedade, assim como responsável pela residência, indivíduo este que ora teria corrido para o interior da casa.

Relatou ainda ter corrido para tentar se livrar do “bo”, dizendo possuir mais entorpecente acondicionado em sua moradia, isentando os demais abordados de qualquer ato ilícito.

Diante da flagrância de delito e autorização do morador, foi procedida busca no interior da residência, onde em uma estante na sala, no interior de uma sacola de papel, foi localizada a quantia de R$426,00 (quatrocentos e vinte e seis reais) em dinheiro, juntamente com papelote plástico, qual continha em seu interior 07 (sete) “buchas” (frações) de substância análoga a cocaína.

Ainda na mesma estante, na parte superior do móvel, foi localizado outro papelote plástico branco, qual continha em seu interior uma porção do mesmo entorpecente, porém, em forma bruta, com peso aproximado de 16 (dezesseis) gramas.

No chão, atrás da porta de acesso da residência, foi encontrado um recipiente plástico (“pote”), qual continha em seu interior 54 (cinquenta e quatro) gramas do entorpecente vulgarmente conhecida como “murruga” (forma de preparo feita da flor da maconha, com alta concentração de THC).

Ainda no local, foram localizados diversos papelotes plásticos vazios, semelhantes aos utilizados para embalar os entorpecentes encontrados.

Diante dos fatos, o proprietário das substâncias entorpecentes recebeu voz de prisão, e juntamente com todo o material mencionado, foram encaminhados até a 20ª SDP de Toledo para as providências cabíveis. 

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close