original original

Individuo é preso após fornecer maconha para menor de idade no bairro São Francisco


Na manhã desta terça-feira (01), por volta das 9h20min, após receber denúncia de que no bairro São Francisco, estaria acontecendo alto consumo e venda de drogas, uma equipe Policial deslocou-se até o bairro para realizar patrulhamento.

Continue a leitura depois do anuncio.

Enquanto a equipe realizava patrulhamento pela bairro, os policiais visualizaram dois indivíduos fazendo aparente uso de maconha.

De imediato, foi realizada a abordagem dos indivíduos, onde foi encontrado um cigarro de maconha com uma menina, menor de idade, que estava entre os mesmos, a mesma relatou a equipe que teria ido até a casa de um dos abordados para fazer uso de maconha, uma vez que ele teria a convidado para tal.

Em conversa com o abordado, o mesmo relatou a equipe que teria mais um pedaço de maconha em sua casa, a porção apreendida na casa do mesmo pesava 29 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado pelo crime de tráfico de drogas, conforme art. 33 da lei 11.343/2006, uma vez que o abordado, além de oferecer, entregou a consumo o entorpecente a menor de idade.

De igual maneira, foi verificada a incidência da prática de corrupção de menor (art. 244-b da lei 8.069/90).

Os indivíduos foram encaminhados à sede do 19° BPM juntamente com a maconha apreendida, para confecção do boletim, em seguida para 20°SDP para apreciação do caso por parte da autoridade policial de plantão.

Cabe ressaltar que durante a confecção do boletim e o encaminhamento ate 20° SDP teve o acompanhamento dos conselheiros tutelares.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close