original original

Após tentativa de fuga, motorista é apreendido pela PM em Toledo


Na noite desta quinta-feira (03), uma equiope da Polícia Militar  de Toledo realizou uma apreensão de um indivíduo que conduzia um veículo Fiat Strada em alta velocidade, saltando as faixas elevadas e com o som alto.

Continue a leitura depois do anuncio.

Na Rua 1° de Maio, a equipe avistou o veículo que ao visualizar a viatura, abaixou o volume do som e posteriormente voltou a aumentar o mesmo, momento em que a policia ainda assim, conseguiu ouvir o som, vindo a tentar abordar o mesmo.

A equipe, começou patrulhamento no entorno do local e ao identificar que a viatura estava se aproximando, o condutor da Strada iniciou uma tentativa de fuga, sendo necessário o apoio de outras equipes policiais.

Mesmo após as ordens de parada através da sirene e giroflex, o condutor continuou dirigindo por diversas ruas de forma imprudente e, até mesmo, pela contramão. Ao acessar a PR-182, no sentido do trevo que liga a BR-467 para Cascavel, o indivíduo começou a lançar objetos não identificados para fora do automóvel. Momentos depois, o sujeito encostou o veículo na pista de rolamento da via e saiu correndo a pé. 

No automóvel estava o enteado, uma criança de 5 anos, do motorista, uma quantia em dinheiro e duas buchas de cocaína., cuja procedência não foi revelada pelo condutor. Ao realizar buscas em alguns pontos da via não foi encontrado nenhum objeto que teria sido jogado do veículo.

Foi realizado contato com o conselho tutelar de Toledo, que ofereceu os devidos cuidados à criança e, posteriormente, a entregou à sua genitora.

O indivíduo foi levado até a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) para realizar os trâmites cabíveis ao fato. Ao ser realizado o teste do etilômetro, foi aferido 0,00 mg/l. O sujeito detido, o dinheiro em espécie, o entorpecente e o som automotivo, foram encaminhados para a 20º Batalhão de Polícia Militar (20ª SDP) de Toledo para as devidas medidas. O veículo foi recolhido ao pátio com apoio da Guarda Municipal de Toledo. 

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close