original

Sem chances de classificação o Toledo EC enfrenta o Athletico hoje (15) em casa

Foto de: TEC

O Toledo Esporte Clube enfrenta na tarde deste sábado (15), às 11h30min o Athletico Paranaense pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Continue a leitura depois do anuncio.

A partida acontece no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo e será transmitida pelo Clube da Bola Oeste em sua página do Facebook (www.fb.com.br/ClubeDaBolaOeste).

O clube toledano não tem mais chances matemática de classificação para a segunda fase do Campeonato, mas conta com a vitória para se livrar do rebaixamento.

O Toledo esta com 08 pontos na 10ª Posição na tabela. A pontuação do clube toledano é a mesma do Rio Branco, porem está na frente por critérios de desempate, que neste caso é a quantidade de vitórias.

O Toledo precisa vencer o furacão para se manter na primeira divisão da competição para a próxima temporada.

Por outro lado o Ahtletico também precisa da vitória para avançar para a próxima fase sem riscos da não classificação, já que o Maringá que se encontra na 9ª posição está com 12 pontos, um a menos da equipe rubro negra. Também está nesta briga o Cianorte com a mesma pontuação do Ahtletico, atrás somente por critérios de desempate.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close