original

Professora de 38 anos morre de Covid-19, logo após dar a luz ao segundo filho; marido faleceu no início do mês





Neste domingo (16), a professora apucaranense Tatiana Andréia Agrela Felipe Chinelli, 38 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela morreu após ficar dias internada e entubada por complicações da doença, e neste período, deu à luz ao segundo filho, que ainda continua sob os cuidados da equipe do Hospital Materno Infantil para ganhar peso

Continue a leitura depois do anuncio.

Tatiana era esposa do desenhista Júlio César Chinelli, que faleceu no dia 5 de maio, também por conta da Covid-19. Além disso, a professora era diretora do CMEI Maria dos Santos, que lamentou a perda. 

Thank you for watching

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será na capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento será as 16 horas, no Cemitério Cristo Rei. 

NOTA DE PESAR

A presidência da Câmara Municipal de Apucarana, através do seu presidente Franciley Preto Godoi, Poim,  vereadores, vereadora e servidores, manifesta grande pesar pelo falecimento da professora Tatiana e externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Tatiana.

  


Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close