original

Homem é preso por embriaguez ao volante, após furar sinal vermelho em Toledo


No final da noite deste domingo (16), cerca das 23h10min, uma equipe policial realizava patrulhamento na Avenida Parigot de Souza quando, próximo ao Corpo de Bombeiros, avistaram um veículo Nissan de Sapucaia do Sul - RS, que transitava com os faróis apagados, levantando a suspeita pela equipe.

Continue a leitura depois do anuncio.

Os policiais realizaram um acompanhamento para tentar abordar o mesmo, momento o qual, no cruzamento da Rua Carlos Barbosa com Rua 13 de Abril, o veículo atravessou o sinal vermelho.

Já na Rua Casemiro de Abreu foi logrado êxito em abordar o veículo.

Ao parar para a abordagem, o condutor que se encontrava sozinho no veículo, saiu "cambaleando" de dentro do veículo e com visível estado de embriaguez, a equipe então perguntou se havia ingerido bebida alcoólica, e o mesmo disse que sim e que estava em uma festa com amigos.

O condutor de 39 anos de idade, informou também que não era habilitado.

Diante da situação, o mesmo foi encaminhado até a sede do 19º Bpm onde foi oferecido o teste de etilômetro (Bafômetro), apresentando o resultado de 0,82 mg/l.

Foram então lavradas as notificações cabíveis e encaminhado na sequência até a 20º Sdp para serem tomadas as devidas providências. 

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close