original

Homem é morto com dois tiros pelo próprio irmão na PR-182 que liga Toledo á Maripá

Foto de: Portal NSR

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 17h00, na rodovia PR-182 que liga os municípios de Maripá e Toledo, na altura da localidade de Vila Candeia, foi registrado um homicídio, sendo encontrado às margens da pista de rolamento o corpo de um homem de 47 anos de idade vitimado pelo crime. Trata-se de Valdecir Gonçalves da Cruz.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo as informações coletadas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa no local da ocorrência, um grupo de 10 trabalhadores do município de Cascavel estava realizando um serviço no município de Palotina, e quando estavam retornando às suas residências, houve uma discussão entre dois irmãos, momento em que o condutor da van que levava os 10 trabalhadores, resolveu parar no referido local para que ambos os irmãos pudessem resolver o desentendimento.

Os irmãos então se dirigiram pra fora da van. Um deles estava de posse de uma arma, e acabou sacando o revólver de modo a efetuar três disparos, sendo que dois deles atingiram o irmão.

O autor do homicídio fugiu do local com a van de cor branca e cinza, que estava sendo utilizada no retorno para casa, e os demais trabalhadores permaneceram junto à vítima.

A ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas apenas o óbito da vítima pode ser constatado.

Informações dão conta de que o autor do crime seguiu em direção à Vila Nova, município de Toledo.

A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local. E o IML também está sendo aguardado para recolher o corpo.

O autor do crime está sendo procurado. O motivo do desentendimento não foi revelado.

Fonte: Redação de Portal NSR



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close