original

Empresário de Toledo é alvejado com vários tiros em sua empresa

Foto de: Banco de Imagens


Nesta quarta-feira (12), por volta das 12hrs, nossa equipe de reportagem foi informada que um empresário de Toledo teria sido alvejado com vários tiros em sua empresa.

Continue a leitura depois do anuncio.

Ao colher informações, foi constatado que Janir Lucas de 48 anos, proprietário da TransLucas, foi alvejado com 6 tiros.

Segundo informações de algumas pessoas que presenciaram o crime, um homem chegou na empresa em uma moto de cor cinza, usando capacete preto. Ao entrar na empresa pediu pra falar com o responsável e atirou contra a vítima por diversas vezes. 

Janir morreu no local, sem chance de defesa e o criminoso evadiu-se do local em sequência. 

Atualização: 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para a equipe do Plantão Toledo, o autor do homicídio na tarde de hoje(12), estava indo ao local procurar a vítima há 3 dias. 

Ontem parou a moto na esquina e pediu do gerente, que não estava no local.  Hoje apareceu com as seguintes descrições, capacete preto, tem a pele branca quase parda, cabelo castanho escuro e arrepiado, com físico porte médio, jaqueta preta mais para forte do que gordo, com a altura entre 1.70 a 180.

O atirador entrou no local e pediu pra falar com o gerente, e disparou a princípio 5 ou 6 tiros, o óbito foi constatado no local.

Em breve maiores informações sobre o caso.

Fonte: Marcos Silva

Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close