original

Digital Influencer é vítima de tentativa de assalto em Assis Chateaubriand

Foto de: Reprodução

A digital influencer Mikaelly Mendes (Mika Mendes) de Assis Chateaubriand, publicou em sua rede social no Instagran, na noite desta quinta-feira (13), que foi vítima de uma tentativa de roubo, ocorrida na Rua Viela Bristol, no Jardim Mônaco em Assis Chateaubriand.

Continue a leitura depois do anuncio.

Segundo Mikaelly, era por volta das 19h35, quando dois indivíduos em uma motocicleta prata, teriam tentando lhe assaltar, sendo que o passageiro da motocicleta desceu e apontou para sua cabeça uma arma de fogo na cor prata, aparentemente uma pistola e que a todo momento pedia para a mesma ir para o banco do passageiro traseiro e que queriam a chave de seu veículo VW UP na cor branca.

Alguns segundos depois segundo ela, o assaltante se descuidou, a vítima conseguiu sair correndo entrado na casa de sua amiga e pediu socorro.

Após o fato, ela entrou em contato com a Polícia Militar, que esteve no local e coletou as primeiras informações, sendo realizado buscas e rondas, mas ninguém localizado.

Na rede social, Mikaelly contou como aconteceu o fato.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand, que vai apurar e tentar identificar os meliantes.

Fonte: Policial Web



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close