original

Covid-19: Trabalhadores da educação começam a vacinar na quarta


A Secretaria de Saúde vai receber 415 doses para iniciar a vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11) em comunicado oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SESA). Em Toledo, a imunização deste grupo começa na quarta-feira (12), às 13h, com 140 doses em cada ponto de vacinação da sede do município. 

Continue a leitura depois do anuncio.

Os imunizantes vão atender profissionais que atuam nas redes municipal (centros municipais de educação infantil e escolas municipais) e estadual, educação de jovens e adultos (EJA) e particulares. A dispensação será realizada por idade e deve iniciar com profissionais de 55 a 59 anos.

Para ter direito à vacina, os integrantes deste público alvo deverão apresentar documentos pessoais com foto e o Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e uma declaração que será preenchida pela direção da unidade escolar. “Esta declaração ficará retida para possível averiguação”, explica o diretor geral de Saúde de Toledo, Fernando Pedrotti.  

Em Toledo, a estimativa neste grupo é de 2176 e os primeiros serão os de idade entre 55 e 59 anos. “Ainda não temos doses suficientes para todos os trabalhadores, por isso, conforme orientação do PNI [Plano Nacional de Imunização] faremos por idade”, acrescenta. 

Pontos de vacinação:
Ginásio de Esportes Hugo Zeni 
Centro de Revitalização da Terceira Idade Wilson Carlos Kuhn - Certi Pioneiro
Centro de Revitalização da Terceira Idade Ernesto Dall’óglio - Certi Coopagro

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close