original

Condutor é preso por embriaguez e passageiro vai junto por trafico de drogas em Toledo


Na madrugada desta quarta-feira (19), com intuito de coibir crimes de furto de veículos na região da empresa BRF, uma equipe policial, realizava patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana.

Continue a leitura depois do anuncio.

Em certo momento, a equipe se deparou com dois indivíduos no interior de um veículo VW/gol de cor verdeque ao perceberem a presença da viatura policial, o condutor do automóvel fez o primeiro retorno que encontrou na avenida supracitada e adentrou o bairro Jardim Bressan, pela Rua dos Pioneiros.

ao realizar uma tentativa de abordagem com o veículo em movimento, o passageiro, dispensou um objeto pela janela, que depois foi encontrado e identificado como sendo duas buchas de substância análoga a cocaína, que pesaram 1,2 gramas.

Ao serem questionados sobre de onde estariam vindo e para onde iriam, os mesmos informaram terem saído do bairro Jardim Porto Alegre, para comprar bebidas alcoólicas na conveniência, que fica próxima a rodoviária na região do central de Toledo.

Após isso, os abordados apresentaram uma série de versões inconsistentes para explicar porque estariam transitando por aquela região, isso já em descumprimento aos decretos Municipal de n° 114/2021 e o Decreto Estadual de n° 7672/2021, estabelecendo restrições de circulação de pessoas na cidade de Toledo e Estado do Paraná.

Em revista ao veículo, ainda foi encontrada uma mixa comumente utilizada em furtos de veículos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos até o 19° BPM, pelo descumprimento dos decretos municipais já citados, e especificamente para o passageiro por drogas para consumo pessoal.

Por sua vez, devidamente identificado o motorista do carro, também foi realizada a medida administrativa pertinente a embriaguez, tendo feito o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,26 mg/l, sendo realizadas medidas administrativas conforme o código de trânsito brasileiro.

Fonte: Marcos Silva



Postar um comentário

Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
close